quarta-feira, 15 de abril de 2015

TEMPO PARA TUDO

          
      "Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para  cada propósito debaixo do céu "                        
                                                                                         EC 3:1


Você está com tempo sobrando?Eu não .Parece  que todos os minutos dos meus dias estão ocupados com alguma atividade; trabalho, estudo, ministério, família, televisão e leituras.
    Costumo colocar o relógio para despertar bem cedo, de modo que eu tenha um tempo a sós com Deus. Nesses momentos , converso com Ele como quando falo com minhas expectativas, alegrias ... Com Deus, tenho a liberdade de me expor, afinal, Ele me conhece bem.
     Mas, se eu não investir tempo em oração , estarei ocupada com outras coisas, nem todas proveitosas .Hoje ,cada vez mais se notam os sinais de Deus chamando Seu povo de volta para Si, através da oração e do arrependimento .Porém , a maioria de Seus filhos ainda se sente inadequada quanto a sua vida de oração. De fato , muitos confessam ser essa a parte mais fraca de suas vidas. Mas Deus quer muda isso!
É maravilhoso saber que Deus deseja um relacionamento conosco! Ele não apenas nos ama; quer que falemos com Ele e , o que é mais precioso ainda: Ele está pronto a nos ouvir .Em nossos dias, alguém que nos ouça pelo tempo que for preciso e sem nos interromper, escutando integralmente, não tem preço ou tem um preço altíssimo !Mas Deus não cobra nada para ser ouvinte em tempo integral .A Bíblia diz que há tempo para tudo .Então, reserve tempo para oração e creia que Deus vai revolucionar a sua vida e a sua caminhada com Ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário